Aplicativos para ajudar na produtividade

O mundo cada vez mais conectado, e com isso o celular acabou se tornando parte do corpo do ser humano. Segundo dados da Anatel, o Brasil possui cerca de 240,9 milhões de aparelhos ativos, dados de Outubro de 2017.
Mas celular não é só Redes Sociais, gemidão do zap ou negão da "pipoca" e youtube. Hoje contamos com ma infinidade de aplicativos que podem nos ajudar muito no dia a dia, seja na organização das finanças, agenda de tarefas, anotações básicas e afins.
Aqui vou listar alguns aplicativos que podem auxiliar em sua produtividade:


Google Keep - notas e listas
Produtividade
App do Google simples, porém funcional. Nele você pode criar notas, agendar horários de tarefas, fazer check-Lists e até mesmo usar como notas de lembretes, substituindo o bom e velho Post-It.

O Keep é de longe o aplicativo mais prático e rápido para você que não quer perder tempo, além de bastante funcional, pode ser usado também em plataforma Web, além da sincronização em tempo real e backup das anotações em sua conta Google.

Evernote

O queridinho dos apps de produtividade, nele você pode compartilhar suas anotações, criar memorandos, controlar sua agenda e também criar várias pastas de organização de dados e documentos.
O Evernote pode ser usado no dia a dia e em seus negócios, talvez o mais completo do mercado, possui versão free e Premium com diversos planos. Ele também possui sincronização dos dados e pode ser utilizado tanto no Browser quanto no celular.


Trello

produtividade
Um dos mais antigos aplicativos ligados a produtividade uso a anos ele em meus trabalhos. Com o Trello você pode delegar funções e acompanhar o andamento de cada atividade de sua equipe..
O aplicativo surgiu com base no web service deles, é ideal para gestão de projetos, mas também pode ser utilizado como app de lembretes e  arquivo de dados e etc.

produtividade

Uma ótima ferramenta, tanto para seu dia a dia quanto para seus projetos e atividades isoladas. Se você gerencia uma equipe, recomendo que utilize o Trello e verá a produtividade do seu time aumentar.





Compartilhar no WhatsApp
Share on Google Plus

About Bruno Gums

0 comentários:

Postar um comentário